fbpx

15 motivos para investir no seu crescimento pessoal com um Coach

Se você ainda tem dúvidas de que investir em seu crescimento pessoal e profissional não faz sentido, quero te dar 15 motivos que farão você repensar esse conceito pois sem dúvida alguma em algum momento você já passou por alguma dessas situações e seria muito mais fácil se tivesse algúem que já passou pelo mesmo e tem um caminho mais fácil.

O mundo está mudando e cada vez mais rápido. Estamos na 4a Revolução Industrial, que podemos resumir em a era da Tecnologia e Ciências Físicas e Biológicas. E se você estiver se perguntando o que o seu desenvolvimento pessoal tem a ver com isso, quero te dar os motivos logo abaixo.

Para Klaus Schwab, autor do livro A Quarta Revolução Industrial:

“Estamos a bordo de uma revolução tecnológica que transformará fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. Em sua escala, alcance e complexidade, a transformação será diferente de qualquer coisa que o ser humano tenha experimentado antes.”

Mas o propósito dessa leitura não é explorar a 4a Revolução Industrial, mas sim como você pode se destacar suas habilidades e competências para que seja notado e principalmente construa relações interpessoais sólidas, que possam ampliar suas conexões e parcerias, potencializar sua rede de relacionamentos e acima de tudo relações positivas, saudáveis e que fortaleçam sua autonomia, autoestima e motivação.

No âmbito profissional:

1. Melhorar suas habilidades de produtividade e gerenciamento de tempo.

2. Aprender a estabelecer limites mais fortes para que meu tempo e energia sejam respeitados pelos outros.

3. Aprender ser mais compassivo e menos crítico de mim mesmo e dos outros.

4. Aprender a controlar as atividades do dia a dia para não se sobrecarregar e perder o controle de sua vida.

5. Aprender a priorizar melhor suas metas e responsabilidades.

6. Aprender maneiras melhores de lidar com pessoas difíceis de maneira construtiva.

7. Aprender a desenvolver e nutrir minha criatividade de uma maneira satisfatória.

No âmbito pessoal:

8. Desenvolver uma maior compreensão da sua vida e seu papel em conexão com algo maior.

9. Melhorar sua autoconfiança e melhorar meu senso de autoestima.

10. Aprender a criar um plano de vida que te ajudará a projetar a vida que sempre quis.

11. Quer saber qual seu propósito e como pode compartilhar com o mundo.

12. Precisa de para descobrir qual sua missão e o que mais a vida reserva para você.

13. Precisa de ajuda para identificar e avaliar quais são os seus desejos e necessidades pessoais para realização e satisfação.

14. Quer cultivar um senso de gratidão e graça em sua vida.

15. Precisa de ajuda para romper os obstáculos que estão no caminho de alcançar seus objetivos.

Se convenceu? Então agende agora sua sessão experiemental gratuita comigo. São 50 minutos de bate papo via Skype ou WhatsApp para que você possa dar o passo inicial em sua nova trajetória de vida.

 

Considerações Finais

Trabalhar com um Coach nos dias de hoje se tornou extremamente comum e normal no mundo moderno. A busca por se destacar e ultrapassar barreiras que impedem o crescimento pessoal ou profissional variam em diversas áreas da vida.

A lista de motivos citadas aqui são apenas algumas das mais comuns que demandam o trabalho do Coach no auxílio do desenvolvimento humano e poderia ir muito mais longe, mas a proposta aqui é apenas exemplificar como você pode contar com a ajuda desse profissional.

Meu trabalho como Coach é ajudar pessoas a encontrar equilíbrio entre vida profissional e pessoal, que estão cansados de ficarem perdidos ou seguindo o mesmo padrão de vida sem terem resultados diferentes. Sem que elas fiquem frustradas com “receita de como viver e ser feliz do passado” e possam viver a sua própria definição de felicidade.

Sou Especialista em Psicologia Positiva, que é a ciência sobre o que dá certo com o ser humno e sua personalidade, pois acredito que somos seres únicos e estamos aqui por uma razão.

Até mais e aguardo ansiosamente seu contato.

Seja incrível

1
×
Que tal receber uma ligação minha para saber os passos iniciais para focar em seu crescimento pessoal?